domingo, 6 de setembro de 2020

Final de mais uma viagem - Paraty

 Temos uma ideia de não voltar ao mesmo lugar em uma viagem. Já tínhamos ida a Paraty e Trindade e agora retornamos e é claro que temos tantos lugares que queremos conhecer que o ideal é não ficar repetindo, mas sempre tem uma visão diferente, uma festa, a companhia, o clima... 

Aqui mesmo onde moramos, sempre temos uma nova visão da cidade.


Essa foto foi tirada uma semana antes de irmos para Paraty, o dia estava lindo. Tentamos subir a pedra do pontal, mas a maré estava alta e não deu. 

Então, no nosso primeiro dia em Paraty, a ideia era ir a cachoeira já que no dia programado a moto deu problema. Ana viu que neste dia teria um Free Walking Tour. Gostamos desse tipo de trabalho e sempre que tem participamos. 

Realmente não era para ir a cachoeira.

Já tínhamos andado pelas ruas da cidade histórica de Paraty e tirado muitas fotos para os registros nas redes sociais....



.... mas conhecer a história da cidade com um guia local é bem mais legal. Falando em guia local. O nosso guia neste tour era Argentino, isso mesmo, ele já mora em Paraty a muitos anos, mas é hermano.





Finalizamos mais um passeio, esse não teve tanta aventura devido a trilha para a praia do sono estar fechada, não ter explorado a cachoeira do escorrega, mas com muita união e amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário