sábado, 19 de abril de 2014

RUMO À SUÍÇA .....


Quando fomos fazer o caminho de Santiago, a situação foi diferente, passamos por uma análise da polícia de imigração que nos deixou apreensivos. ( vide registro de 05/05/2013)


Será que  agora estávamos com cara de turistas e não de peregrinos?...risos

Entramos na Europa por uma escala em Amsterdam. O aeroporto é grande mas muito bem sinalizado, indicando o tempo de caminhada até o portão de seu embarque. Caso esteja com pouco tempo na conexão, basta manter a calma e ir se localizando pelas indicações.
Na nossa última viagem também fizemos uma escala em Amsterdam, só que nosso tempo era bem curto e foi uma correria só. Desta vez estávamos com tempo para bater pernas no shopping, opa! Digo aeroporto, vendo as lojas e observando a moda e tentando adivinhar qual era o destino das pessoas só na análise de seus olhares e o que carregavam.

RUMO À SUÍÇA


                                                                     
Logo que chegamos ao aeroporto para embarcar para nossa viagem, notamos uma movimentação diferente no aeroporto, ao perguntar do que se tratava, recebemos a informação de que algum famoso estava para chegar. Como estávamos com tempo, fomos brincar de paparazzo... risos.

Nosso deslocamento até a Suíça foi bem tranquilo, o voo foi muito bom e não tivemos dificuldades na entrada à Europa.