segunda-feira, 4 de março de 2013

PASSAGENS AÉREAS

                          


Compramos nossas passagens há  alguns meses. Estávamos na dúvida se comprávamos antecipadamente ou se deixávamos para mais próximo da viagem.  Nessa pesquisa inicial só encontrávamos preços fora de nossas reservas. Como a ideia era compra a ida até Madrid e a Volta de Santiago de Compostela, o preço ficava elevado.  A melhor condição que encontramos era comprar ida e volta até Madrid. Nessas pesquisas encontramos uma passagem a um ótimo preço e dentro de nosso planejamento,  só que com uma “pequena” parada  de umas 8 horas em Bogotá.  Por pouco não compramos. 
Ficávamos pensando .....chegando na aduana somos encaminhados a polícia colombiana.
 Dois indivíduos chegam no aeroporto só com uma bagagem que é uma mochila. 
Já iríamos com as roupas da caminhada para aliviar o peso na mochila , estaríamos cansados de tanta espera e nossa aparência não seria as melhores.
O “Poliça” falaria para a Ana....O que a senhora faz aqui em Bogotá? Ela já totalmente nervosa gaguejaria e tentaria explicar. Alexandre tomando as dores de sua amada esposa tomaria a frente todo cheio de atitude. Resultado, teríamos que adiar a caminhada por alguns dias....risos ...quando não cancelar.


Depois de alguns dias encontramos uma passagem com o mesmo preço para Madrid com uma escala de 1 hora em Paris na ida e outra hora em Amsterdam na volta.

Passados alguns semanas recebemos e-mail  de um conhecido informando sobre uma promoção e a passagem estava sendo oferecida com uns 10% de desconto.

Resultado, pesquise muito antes de comprar sua passagem!

Caminhe conosco!