sábado, 16 de junho de 2018

As sete cores do mar do Caribe

Seguimos curtindo cada minuto de nossa visita a San Andrés. Agora tínhamos a companhia de nossos novos amigos.

Logo no primeiro dia nos encontramos com o Kramelo para fechar os passeios. Neste momento já não eramos mais milionários e ainda ficamos devendo. kramelo ainda assim fechou nossos passeios e só pagamos depois que levantamos mais dinheiro. Fomos a uma Agência da Western Union e voltamos a ser milionários. Já estávamos gostando dessa onda de ter toda essa grana....


Partimos para o Parasail, o passeio mais esperado. É um paraquedas puxado por uma lancha. Foi uma briga para saber quem iria primeiro, já tínhamos lido que é melhor ficar para o final. Pelo visto todos tinham lido sobre o assunto e foi uma verdadeira briga.  Nós que estávamos tensos e com a dica do barqueiro que poderíamos perder o vento, fomos os primeiros. Depois vimos que era verdade, os últimos ficaram esperando uma melhora do vento, mas foram recompensados, os últimos ficam sobre a parte mais clara do mar, onde é mais raso.




No final eles ainda colocam um pouco de emoção desacelerando a lancha e deixando o paraquedas ir bem perto da água. Ser o primeiro neste caso foi bom para ter a emoção da surpresa. 


Foi mais um dia perfeito. Claro que depois dos passeios, ficávamos curtindo a praia e a noite um passeio pela orla com um bom jantar ou petisco.