terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Zona Sul - Cidade baixa

A parte baixa da Cidade de La Paz tem um clima melhor e é onde o negócio imobiliário é mais desenvolvido. Já podemos ver casas com pintura e mais bonitas.
Fomos visitar os primos de Juan nesse local. Para iniciar nosso passeio, Gonçalo nos levou para conhecer o Valle de La Luna. Mais um Sítio Arqueológico, o local parece o solo da lua.


O lugar é maravilhoso, parece realmente que está em outro planeta. Tiramos muitas fotos e curtimos muito esse local. Gonçalo foi nosso guia!


Consegue ver o sombreiro da dama?


 É, uma de nossas diversões no local era o surrealismo. Ficar imaginando formatos nas figuras formadas pela erosão no solo.
Difícil foi definir qual foto postar.







Depois fomos encontrar com outros primos de Juan, que nos levou para um tour pela localidade onde moram. Foi bem legal porque tivemos uma visão bem legal de toda região, já que estava sendo apresentada por um morador local e não um guia de turismo.
Chegando à casa dos primos de Juan iniciam-se os preparativos para uma peixada na Brasa.
A galera parte toda para a cozinha e mãos a obra, ou melhor, mãos no peixe.



Paula foi apresentada a uma bebida típica do México – Michelada.


O primo do Juan é apaixonado por moto, Alexandre também, não precisa falar que foi uma identificação automática. O papo rendeu por horas.
O dia não podia ser melhor, boa comida, bom papo e bom clima.



Foi com esses novos amigos que copiamos a ideia de montar uma parede de máscaras. Cada viagem que fizermos uma nova máscara para nossa parede.