Saímos de Tiradentes e seguimos para nosso destino final - Capitólio.
Esse percurso não foi dos mais agradáveis, principalmente para Ana, a paisagem era a mesma e por estar tudo muito seco, muitas queimadas. O vento levava a fuligem para a estrada o que não é muito agradável.
Ana deu até umas cochiladas. Como já temos algumas experiências juntos com a motoca, Alexandre fala que já sabe quando o sono dela está chegando. O braço que apoia vai ficando pesado e na primeira capacetada, o sinal de alerta acende. Hora de parar!
Depois de um com copo de café e muita recomendação do piloto, seguimos.
Em um determinado momento do caminho, o GPS dá sinais de bateria baixa e descobrimos que, por algum problema de conexão, a moto não estava alimentando o GPS. Neste momento aquela bifurcação. Pegamos a opção que nos parecia mais acertada e entramos em uma rodovia daquelas que até para parar no acostamento era ruim. Paramos e tentamos o Celular, sem sinal. Só nos restava seguir, não tinha como pedir informação naquela rodovia. mas a frente vimos que estávamos seguindo para o Norte e nosso destino ficava ao Sul. Rodamos por muitos quilômetros em busca de um retorno, quando aparece um pedágio. Pagamos e nos foi informado que estávamos na direção contrária.
Com as orientações, pagamos novamente o pedágio e retornamos.
O restante da viagem foi tranquilo, um pouco mais de atenção por não estar com o GPS, mas chegamos bem.
Ficamos em uma pousada bem nova, mas afastada do Centro de Capitólio. Para nós isso não é um problema, A Noite Alexandre pegou a moto e saiu para compra a Janta. Falando em comida, come-se muito bem em Minas Gerais....
No final do dia só nos restava curtir a piscina da Pousada. Ficamos na Pousada do Batata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário