Neste dia percorremos uma distância menor, recuperar as energias era muito importante. Uma peregrina de nosso grupo já tinha sua primeira bolha e uma outra iniciava uma dor nos joelhos.
De Andrada até Serra dos Limas percorremos uns 16 km em 5 horas e 25 minutos. Não nos importávamos com o tempo, o caminho deve ser feito com calma e observando tudo em sua volta.
O percurso não foi grande, mas as subidas exigiram muito de nós.
Passamos por uma vinícola e no final das parreiras uma rosa. Cada uma mais linda que a outra.
No segundo dia foi até Serra dos Limas, por lá não deixe de ficar na casa da D. Natalina. Uma pessoa super especial e com todas as características que se espera encontrar no caminho. Já é bem conhecida no caminho.
Neste dias junta-se a nós outros peregrinos, todos de São Paulo. O grupo estava crescendo. Claro que na hora da caminhada, cada um fazia em seu ritmo.
Neste dia alguns resolveram enviar suas mochilas para o próximo ponto de parada. Existe pessoas que fazem esse trabalho de transportar as mochilas. O preço vai variar devido a distância e condição da estradas. O mais barato que encontramos foi 50 reais e o mais caro 150 reais. O preço é fixo e quanto mais pessoas melhor fica o custo individualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário