sábado, 18 de maio de 2019

Campos dos Jordão

Saímos ainda com a neblina baixa e acompanhados de um frio danado.





Em pouco tempo a neblina desaparece e com o corpo quente, iniciamos o processo de tirar as cascas....




Quando jantávamos na Pousada da D. Rose, ela nos perguntou sobre o caminho e qual eram nossos planos para as próximas etapas, lembrando que após o Centro de Campos dos Jordão tem um trecho que estrada asfaltada de 14 km que é perigoso para grupos grandes como o nosso - Sem acostamento - e sobre os riscos de assalto no último trecho. Nessa conversa falamos que nosso plano seria ficar no Refugio do Peregrino do Fábio. Tínhamos até feito a reserva com adiantamento de 50% do valor. Ela nos aconselhou ir mais a frente, uma vez que esse refúgio estava só a 12 km de sua pousada e era distante do centro de Campos dos Jordão. Ela ligou para a Pousada Primavera bem próximo ao centro de Campos dos Jordão e ainda conseguiu um preço especial para peregrinos. Para melhorar tudo o Fábio do Refúgio do peregrino nos devolveu o adiantamento.
Bom, ainda faltava uns bons passos até Campos dos Jordão. Em um determinado trecho do caminho fomos brindados com um dos mais belos visuais da caminhada.








Nossa caminhada até Campos dos Jordão levou 6 horas e 48 minutos, percorrendo 18,4 km.


Ana já se preparava para deixar o estilo peregrino de lado por umas horas.... estava chegando perto de Campos dos Jordão....










Nenhum comentário:

Postar um comentário