quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Islas Del Rosario

Outro passeio que fizemos foi à visita a uma das 27 ilha do arquipélago do Rosário. Tinham muitas opções para escolher, cada uma com um preço diferente. Ficamos com a Isla Resort Cocoliso.
Turistada no Barco, partimo!

Na saída muitos barcos, todos com o mesmo destino, uma das muitas ilhas. Todos partem para o alto mar pelo estreito de Bocachica, passando entre os fortes de San José e o forte San Fernando.

Como temos sempre uma aventura para contar, o tempo virou e ao fundo vimos um sinal de que as coisas não ficariam bem.....

Claro que neste momento já não tinha ninguém no barco fazendo a algazarra que é normal em um grupo de turismo....

Entramos na tempestade e foi rezar muito para o nosso piloto conseguir nos levar a Ilha com segurança.

Chegamos a Ilha com uma chuva danada. O local com chuva não deixa de ter suas belezas, mas não dava para aproveitar muito...

Algum tempo depois a chuva parou e deu para tirar algumas fotos e curtir melhor a ilha.

Alexandre, Igor e Karina alugaram pranchas de stand up. Ana até tentou, mas não é sua praia...

O tempo voltou a ficar ruim, mas nesta altura já não queríamos perder tempo. Curtimos o bar da piscina na maior chuva.

Depois do almoço mais uma trégua da chuva e conseguimos descansar a beira da piscina.

Voltamos com segurança e ainda mariados, fomos para o apartamento em busca de recuperar a energia. No caminho paramos para comer manga com sal. Por lá é comum e não é que é bem gostoso.

No caminho ainda presenciamos um grupo realizando uma apresentação de uma dança local. Isso que é bom em uma viagem, conhecer a cultura local.