Levamos os recursos em EURO e trocávamos aos poucos pela moeda local. Normalmente em nossas viagens o dinheiro fica sempre conosco. Como estávamos em um local que parecia muito seguro, mantínhamos os recursos em um bolso externo da mala e só andávamos com os recursos que necessitaríamos para aquele dia. No final da viagem, sobraram alguns euros e é claro que esquecemos nesse bolso externo. Chegando no check-in, pedimos um lacre para atendente. Ela não entendeu nada e falou que não era necessário. Bom, quando ela for ao Brasil vai entender melhor. Nesse momento ainda não lembrávamos que o dinheiro estava na mala e como acreditávamos que em nossas malas não tinha nada de grande valor, despachamos as malas sem lacre.
Quando pensamos em fazer um lanche e comprar mais alguns chocolates, utilizando a sobra de EUROS, lembramos que os recursos estavam na mala. O desespero foi imediato! Foram algumas horas sofrendo por antecipação.
O
retorno foi tranquilo, fizemos uma escala de umas três horas em Paris, mas isso não foi problema. O bom é que o aeroporto está preparado para dar toda a qualidade que uma pessoa necessita
para aguardar seu voo.
Simples assim!
Chegando no Brasil e retirando nossas malas, fomos logo abrindo o bolso externo da mala onde estavam os EUROS. Surpresa, lá estavam todos os EUROS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário